Marcadores

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Deep Impact

Banho de porra

Brincando com o touro

Dog fucks man

Metendo gostoso

Gay chupando cavalo / gay sucking horse

Porra do Cavalo

Cão s2

Fui traçado por um jegue



Essa historia não faz muito tempo que ocorreu, ano passado(2011) tinha 20 anos, Me chamo Fred agora tenho 21 sou todo definido, branco, com 1,75.
Eu estava de férias da faculdade quando meus pais resolveram ter a segunda lua de mel para comemorar 25 anos de casados e me pediram para eu ficar na fazenda, já que não tinha total confiança nos empregados, então eu fui,chegando lá vi um casal de jegues perto da minha casa pedi para um vaqueiro prende-los em uma casinha onde bota os cavalos, já que podiam ir pra br e provocarem acidentes e sobrar pra mim, já que estavam no meu terreno, obediente fez o que mandei, colocou cada um em uma baia, deu a hora deles então eu fiquei sozinho em casa e percebi que a jumenta estava no ciou já que o jegue estava excitado e só rinchando, quando eu vi aquele pau fiquei doido era maior do que o de um cavalo devia ter uns 45cm ou mais, vi que Hermes, o meu cachorro estava querendo,de tanto praticar zoo com ele já sei quado ele quer, então pensei vou brincar um pouco com o jegue afinal aquele mastro nunca vai entrar no meu cu , alem do mais sem vaselina.
Cheguei na baia já pelado, afinal estava só em casa, me encostei na porteira e empinei a bunda,queria me punhetar com aquela piroca roçando meu cu, e ele nem aí pra mim só rinchava e se virava pra jumenta, então eu fui na baia da jumenta passei a mão na sua vagina e esfreguei em meu rego e voltei, não deu outra ele vei igual um louco pra cima de mim me virei e fiquei punhetando gostoso enquanto aquela cabeçorra do tamanho de um cogumelo roçava meu cu, mas quando menos espero ele enfia aquela piroca de uma vez,acho que entrou uns 30cm de uma vez foi pior do que perder o cabaço pra um cachorro o sangue escorrendo na minha perna e ele fodendo feito um louco, doía mas era muito gostoso eu gemia alto, as lágrimas desciam e eu punhetava gostoso, gozei umas três vezes até ele gozar, quando gozou inundou meu cu senti porra até no estomago, foi muito bom,mas doía muito então saí logo antes que ele vinhesse outra vez.
Quando chego em casa todo arrombado e ensaguentado pensando que vou tomar um banho, Hermes me derruba e começa a me encoxar quando tento me levantar ele me pega e fodo freneticamente o legal é que so senti prazer já que ja estava todo aberto,me punhetei mais e gozei na sala, dessa vez quando ele tentava botar o nó coloquei a mão para impedir saí e coloquei aquela piroca na minha boca,quase vomito com as estocadas,até que ele goza goela abaixo , é muito gostosa sua porra tem um gosto doce acho que deu uns 70ml, depois todo melado fui tomar banho.
Foi ótimas essas férias, passei as férias toda fodendo com os dois, mas das outras vezes levava vaselina pra doer menos e ser mais prazer e até hoje meu pai nem desconfia hihi.
Um beijo e até a próxima

Comido pelo Cão do meu primo pela 1a. vez



É difícil contar, mas vou tentar. Estava cansado de ler contos de zoofilia e ficar com tesão sem poder ir pro verdadeiro. Mas a chance apareceu sem que eu mesmo esperasse. Não tenho cachorro grande e queria experimentar, imaginando como poderia resolver o problema. Um primo que morando sozinho, desde que se separou, tem um pastor alemão capa preta e precisava viajar a negócios por uma semana e não tendo quem tratasse de seu animal recorreu a mim que também separado e morando sozinho, perguntou se me incomodaria de passar diariamente na casa dele para alimentar e tratar o cão, oferecendo inclusive para que eu usasse sua casa por uma semana para não ter que cuidar de 2. Minha libido foi a mil e a imaginação nem falo.
Prontifiquei-me, indo a sua casa para que ele me mostrasse onde ficavam as coisas do cão, ração, e coisas de higiene, e que seu cão precisava sair para a rua para um passeio, pois ele o acostumou a passear pra fazer suas necessidades. Como nos víamos com frequência o Tanus (nome do cão) já estava acostumado comigo e fez a costumeira festa quando cheguei, lambendo minha mão e subindo no meu peito, lambeu meu rosto, acalmando-se em seguida. Meu primo me encheu de recomendações e nem imaginava minhas intenções com o cão. (nunca fui de dar bandeira pra qualquer um de minhas fantasias).
Assim que meu primo viajou, peguei algumas roupas e me mudei para sua casa (quando ele descobrir me mata), e logo de cara sentei no sofá com um short bem folgado e coloquei o pau de lado e pra fora, não sem antes trancar bem a porta, inclusive com a trava. Já pensou se dá na louca de meu primo voltar e me pegar fazendo aquilo? “tava” na roça.
O Tanus mais que depressa veio cheirar e deu umas lambidas, me deixando louco. Sua língua é grande e movimentava meu pau e o saco de um lado para o outro me deixando logo de pau meia bomba. Lembrei dos contos que lia e passei um pouco de saliva no pau e novamente o Tanus se aproximou lambendo por mais tempo meu pau, deixando-o duro, o que fez com que ele lambesse bem mais pois começava a sair o famoso líquido da ponta e sentindo o gosto (acho que ele gostou) localizou suas lambidas na cabeça do pau.
Não durou muito, pois o interesse era outro. Fui até a cozinha, acompanhado do cão e lá encontrei uma geleia de goiaba na geladeira. Coloquei dentro de um copo uma boa colherada e fui novamente para o sofá, passando a geleia no pau não deu outra e o tanus não largava mais, lambendo seguidamente até que eu gozasse e mais que rapidinho ele lambeu toda a porra ficando excitado pois já dava pra ver a ponta do pau dele fora da pele. Depressa comecei a passar a mão em seu pau e ele ficou de lado e quase quieto, não esquecendo das lambidas na minha perna onde escorreu a porra e no meu pau. Ele ficou bem excitado e assim baixei meu short e passei geleia na bunda e no cú só esperando a reação do tanus. Nem precisei muito exercício, ele começou a lamber minha bunda enfiando a língua no meu cu, levando-me aos céus de tesão.
Fiquei de 4 no sofá e o tanus colocou as duas patas no sofá e continuou lambendo meu rabo (não sei bem o porque, mas quando ele conseguiu enfiar a língua bem funda no meu rabo, passou a querer mais e mais, acho que o gosto o instigava) e ato continuo colocou as patas em minhas costas e eu que não sou bobo nem nada fui abaixando a bunda para dar chance ao Tanus (era tudo que eu queria que ele fizesse). Já tinha usado alguns consolos e outas coisinhas mais em meu rego e assim não estava apertado como se virgem fosse, mas para um cão e ainda mais daquele tamanho eu era mesmo virgem.
O Tanus começou a querer enfiar seu pau no meu rabo e em movimentos rápidos foi tentando e eu mudando a bunda de posição fui tentando ajuda-lo em seu intento. Num momento de acerto ocorreu o engate do pau do cachorro no meu cu e posso dizer que foi bem estranho, dolorido e dado a rapidez dos movimentos do cão foi entrando cada vez mais e aumentando a dor e também o prazer, pois era aquilo que eu queria experimentar e assim fui aguentando as investidas do cão, firmes, com as patas dianteiras encaixadas em minhas coxas e me puxando para traz foi enfiando vigorosamente aquele pau imenso (vocês não tem idéia do tamanho do pau de um pastor alemão capa preta no cú virgem) e eu tentando controlar as enfiadas tentava puxar o corpo para a frente e o cão puxava com as patas para traz. Quando eu já estava me acostumando com a dor (tinham momentos de agulhadas terríveis e o anel muscular do cú ficou dolorido pra caralho) o Tanus aumentou o ritmo das estocadas entrando o pau inteiro na minha bunda e ato contínuo ele foi acelerando a pressão quando sentí uma dor terrível e sabia que seu nó havia entrado em meu cú. Ainda não estava muito grande pois senti que a dor ia cedendo aos poucos e meu medo era a posição que eu estava pois sabia que se o cão tentasse virar de bunda pra mim comigo sobre o sofá ia ser uma miséria. Comecei a escorregar as pernas para o chão para ficar por baixo do cachorro o que consegui, mas o cachorro ainda estava estocando em minha bunda, com o nó preso em meu anel.
Comecei a sentir o esperma do tanus em meu rabo e ele foi parando os movimentos, com choques esporádicos de movimento e se virou. Essa pressão da virada teve um que de dor e tesão me levando ao orgasmo sem mexer no pau. Gozei muito no chão e para meu desespero o Tanos foi virando para tentar lamber minha porra, me arrastando pelo chão da sala. Quando parei de gozar ele também parou de se mexer pois ao tentar andar pra frente eu prendia o anel do cu com força e segurava ele para evitar que andasse pela casa. Esse movimento de tentativa de sair e eu tentando segurar ia me dando mais tesão ainda. Ficamos nesse movimento por uma meia hora (eu acho, porque não fiquei marcando tempo no relógio) mas por incrível que pareça não me sentia cansado mas sim com mais vontade. Aos poucos a porra do cão foi caindo em meu canal e seu nó foi diminuindo fazendo com que ele começasse a se movimentar novamente e eu tentando segurar pra prolongar o prazer que estava sentindo mas não adiantou e num puxão mais forte o pau dele saiu do meu rabo. Ato contínuo, e acho que porque ele também pode ter sentido alguma dor, começou a lamber o próprio pau e ao deixa-lo bem limpo veio em direção ao meu cú (fiquei parado assistindo ele lambendo o próprio pau) e começou com lambidas fortes e profundas já que meu anel havia laceado e sua língua penetrava fundo. Um misto de prazer e gratidão tomou posse de mim e comecei a massagear bem de leve seu pau que começou novamente a endurecer e o cão começou a tentar trepar em mim novamente.
Peguei uma almofada do sofá, coloquei sob meus joelhos e me posicionei para tomar outra enterrada na bunda. Dito e feito o Tanus se posicionou sobre mim e começou seus movimentos novamente. Eu não acreditei que aquele cachorro pudesse meter novamente mas estava enganado, num engate de fazer inveja a mim mesmo ele colocou todo seu pau no meu cú e em movimentos de entra e sai foi aumentando seu ritmo e colocando pra dentro todo o seu tesão. Meu rabo já mais laceado ia aguentando a surra de pau do Tanus e eu num misto de prazer e medo fui aguentando todo o tempo (e que tempo) até que seu nó crescesse novamente e me entalasse com seu pau. Meu tesão era grande e com uma das mãos mexia no meu pau que já duríssimo me deu um gozo fenomenal e lembrando do “passeio” pelo chão da sala com o tanus tentei segurar o máximo de porra na mão para não cair no chão mas não adiantou e o cão foi me arrastando pelo circulo para lamber a porra que teimava em pingar da minha mão. Coloquei a mão na direção da boca do tanus e ele parou por um instante de se mexer só lambendo minha mão e seu pau sendo apertado pelo meu anel ficava latejando em meu buraco. Um prazer enorme. Aguentei o tempo em que o nó levou para murchar e ao sair de meu rabo o Cão fez a limpeza de costume, me dando um alívio na queimação que eu estava sentindo no cú. Fui para o banheiro e com um banho restaurador mas sentindo uma ardência enorme no rabo lembrei de um conto que dizia para passar óleo de cozinha ou manteiga no anel que aliviava a dor e fazendo assim pude sentar e me preparar para dormir. Me enrolei na toalha e voltei pra sala já de short novamente para evitar que o Cachorro trepasse em mim novamente, dando ordens vigorosas ao Tanus que me obedeceu (pra minha sorte). Comecei a imaginar outras coisas a fazer naquela semana e ......e fui pegando no sono no sofá.....(fica pra outra).....boa noite.....

Conto enviado por leitor - surprieendido pelo dog


Olá amigos o conto que vou narrar agora é verídico, Me chamo Anthony tenho 21 anos mas na época tinha 18 , 1,75 não sou forte mas sou todo definido. Vou começar do inicio.
Assim que passei no vestibular me mudei para Teresina, como eu ia morar sozinho pedi um cachorro da fazenda do meu pai, ele me deu um meio pastor capa-preta, ele era enorme se colocasse ele em duas patas devia ter de 1,67 para 1,70, ele era meio abobado nunca pensei que isso iria acontecer.
Sempre tive curiosidade com zoo, mas nunca havia feito nada e também sempre soube que era gay mas nunca tinha me relacionado com outro cara, já que meu pai é homofóbico, então levava uma vida de hétero na minha antiga cidade.
Mas tudo mudou num dia que resolvi banhar meu dog, ele tinha 1 ano e meio na época e estava naquela fase de estar quase sempre com o pau pra fora, como ele estava sujo e Teresina é quente pra caralho resolvi dar um banho nele, enquanto banhava o , percebi que ele estava ficando excitado mas não liguei afinal não queria aceitar quem eu realmente era, depois que eu o banhei deixei ele dentro de casa para não se sujar e fui tomar meu banho.
Quando saí do banheiro pelado, estava lá meu dog no canto do meu quarto, eu inocente fui me abaixar para pegar meu chinelo, não deu outra Hermes(o nome do meu cão) engatou em minhas costas,tentei sair mas ele me agarrou forte e estava sem jeito, tentava sair mas ele rosnava se eu insistisse poderia ser pior.
Parecia que era treinado, mirou a piroca e de uma estocada meteu toda, era enorme e grossa deveria ter uns 25cm quanto mais ele metia mais rápido ficava e mais grossa a pica se transformava, era uma dor intensa mas ao mesmo tempo uma dor gostosa,então eu me entreguei ao prazer e relaxei naquele vai e vem gostoso,gemia feito uma puta, passando uns 20 minutos sinto o nó dele entrando deveria ser do tamanho de uma laranja,foi uma dor insuportável
daí eu senti seus jatos quentes de porra,é mais espessa do que a humana, foi porra pra caralho.
Depois bateu o desespero eu estava engatado com Hermes, ele puxava forte o que fazia doer ainda mais,passou uns 30 minutos até o nó sair, saiu junto com um "plof" e eu senti sua porra escorrer na minha coxa, mas não vei só porra veio sangue também, mas nada grave, o prazer valeu a pena, depois ele limpou tudo com a língua e fui tomar outro banho.
Depois desse dia viciei, sempre que tenho vontade sou sua cadela, o tempo passou arrumei um namorado e ele sabe como eu gosto de brincar com o Hermes,só senti uma experiencia melhor quando fiquei só na fazenda e tinha um casal de jumento no meu quintal, mas isso deixo pro próximo conto.
faça o mesmo envie para: osegredoeoprazer@hotmail.com

Minha Iniciação com Cavalos 2



Queridos amigos desculpem a demora de quase 90 dias em escrever de novo, é que depois de minha iniciação precisei de uns 30 dias para me recuperar de todos os machudaos internos que aqueles pintos enorme me causaram. Mas ai vai minha 2ª experiencia com meu Mestre o Sr. Ricardo, no feriado de 15/11 minha esposa foi viajar com amigos e ficaria fora de casa até o dia 21, imediatamente liguei para o meu mestre e marquei de passar o sábado e o domingo em seu sitio, ele falou que teria novidades já que chegaram novos garanhoes ao Haras, eu adorei a ideia, marcamos para sábado por volta das 10 horas para eu estar lá, mal consegui dormir todos os dias que antecederam a minha ida, pois sabia que seriam dias inesqueciveis. No dia e hora marcado cheguei ao protão do sitio e já era esperado por um funcionario que depois vim a saber que se chamava Luis, fomos direto para a sede onde o Ricardo já me esperava, entramos e ele disse que por eu ser sua putinha naquele fim de semana eu devia vestir algo apropriado e me levou para o quarto onde em cima da cama só tinha uma calcinha minuscula na cor roxa, que era para por ela imediatamente e que só andaria assim todos esses dias pelo sitio, vesti e fui para a sala mas quando o Ricardo viu que meus pelos saiam para fora da calcinha, me pegou e me levou para o banheiro onde disse que daria um jeito nisso, fui totalmente depilado dos meus pelos do saco, pau e bunda ficando todo lisinho; mando eu por as bolas pra dentro do saco e virar o pau para tras como uma menina dai me vestiu a calcinha, fiquei como se nao tivesse pinto mas sim uma pombinha na frente, me chamou de puta gostosa/safada e disse que eu ia dar e sofrer muito nesses dias todos. Ele chamou o Luis que ficou me olhando e alisando o pau enquanto isso, eu fiquei super enverginhado pois da outra vez só estava eu e o meu mestre, perguntou se já estava tudo pronto nas cocheiras, ao receber o sinal de positivo falou vamos putinha agora vai começar seu treinamento.
Ao entrarmos nas cocheiras vi que estavam todas cheias de cavalos, o meu mestre disse que 8 eram inteiros e que eu seria uma eguinha obidiente nesses dias todos, fomos para o fundo onde a mesa já estava forrada e pronta para eu deitar de costas e ficar de 4 para os animais, 2 éguas no cio já estavam lá e os an.
Lá chegando vi que só estamos nós no sitio, ele tinha dispensado todos os ajudantes, e os dois cavalos estavam nas baias e muito bem lavados, o manga larga se chamava tornado e o ponei nego, tinha 5 baias e só 3 ocupadas, duas pelos garanhões e uma por uma égua chamada imais indóceis por causa do cheiro, tinha um balde de urina das éguanas no chão me esperando, o Luis tirou minha calcinha e me ajeitou na mesa passando urina em meu rego enquanto o seu Ricardo foi buscar o 1 animal, a presença das éguas e o cheiro de urnia deixou o cavalo malhado com um pau enorme pra fora e todo euforico, falei que estava assustado com o tamanho da cabeça e que não ia entrar, nisso o Luis passou fartamente vaselina em meu cuzinho, e meu mestre disse que esta vez não laciaria meu rabo com dedos mas que seria o pau de primeira mesmo, minhas pernas tremeram e eu já sabia que iria ser arombado pra valer, não deu outra mau o cavalo firmou as perna da frente na mesa a cabeça do pau esfregava procurando a entrada do meu cú, vi que o Ricardo segurou ela apontadada para o meu rabo e senti uma dor enorme quando acertou e forçou a entrada, gritei e senti rasgar minhas pregas todas e entrar uns 20 cm de uma só vez lagrima escorri de meus olhos, mas eu fui lá pra ser puta e sabia que seria desse jeito nao adiantava quere correr agora, realmente a cabeça em forma de cogumelo era enorme e inchou ainda mais quando dentro, era como se forçace as paredes internas do meu rego de tão grande, ele estoucou por uns 40 segundos e gosou fartmante dentro de mim, é como se tivessem ligado uma mangueira dentro, mas com um liquido quente e grosso, ao sair senti muita dor e meu cú abrindo como uma tampa de refrigerante. Pensei que ia descansar mas que nada o Luis já tinha pego outro cavalos que já tava pronto pra me penetrar quis fugir mas meu mestre me deu uma boa chicotada na bunda e mandou eu ficar quietinho, mau tive tempo de gritar e já estava sendo fudido por outro animal, quando percebi os dois estavam nus e Luis pos seu pau para eu chupar, chupei ate gmineira que estava no cio, por isso os garanhões estavam indoceis e excitados, fiquei com receio mas o ricardo me tranquilizou dizendo que eles eram aosando novamente muito forte, senti meu intestino ficar cheio de porra grossa, que mais parece um leite moça, ao olhar pro chão vi sangue e porra que com certeza era de mim, sintia meu cú arder e parecer uma cove flor ao contrário todo pra fora, o mesmtre pegou uma vasilha e recolheu o liquido que escorria de mim, tava amarelo e com sangue mandou eu tomar tudo como uma puta obidiente faz, dificil foi o 1 gole depois tomei tudo, pois foi o tempo de descansar e relaxar um pouco, pois novament ouvi que naquela tarde ainda não tinha acabado, mas eu ja estava sem forças na pernas e senti meu rego todo aberto e muito dolorido. Novamente me deram um banho de urina e touxeram o ponei que eu já conhecia, este ja foi enfiando sendo dó ou piedade e entrou facinho já que eu estava todo rasgado, gosou em 6 estocadas dai eu acho que desmaiei pois acordei sendo lavado pelo Luis e o Ricardo lavando e pondo remedio dentro do meu cú com uma seringa enorme, fez eu vestir a minha calcinha que paraceia que ficava enfiada nos labios de meu rabinho de tão inchado e pra fora que estavam, só dai percebi que enquanto estava sendo fudido o meu mestre tinha tirado fotos e feito filmagem, fiquei irritado mas ele disse que não tinha nenhuma de rosto e me mostrou fiquei boquiaberto e encantado de como eu realmente tinha me tornado numa éguinha puta e safada.
Voltamos para a sede onde eu mau conseguia caminhar sendo ajudado pelo Luis e meu mestre, ordenou que tomasse um banho e viesse para a sala, foi o q fiz sempre vestindo somente uma calcinha muito pequena e sensual, lá estava os dois nus e de pao duro, sentei no pau do mestre sendo fudido por ele e tambem xupava o do Luis, logo o mestre erguer minhas pernas e disse para o Luis me fuder tambem, os dois ao mesmo tempo, nossa foi minha primeira experiencia em dupla penetração, entro facil e senti muito prazer, pois depois de ser arombado literalmente por cavalos o que seria ser fodido ao mesmo tempo por dois paus normais, sei que isso durou até umas 20 horas, dai fui novamente tomar um banho, depois jantamos a 3 e fomos todos para cama, eu sempre de calcinha e sendo tratado com femea, o Ricardo perguntou se eu tinha gostado de ser femea e puta deles, disse que sim que este era um desejo recontido a muito sonhado, dai falou em eu realmente poder ser mais femea que macho, perguntei o que estava pretendendo, saiu um sorriso maroto de seu rosto, e falou de eu tomar hormonio para não ter mais ereção e deixar mudanças em meu corpo acontecerem, perguntei o que seria, ele falou em ter peitinhos pequenos, diminuir o tamanho de minhas bolas e pelos do corpo já que na minha idade não seria como se eu tivesse iniciado quando ainda era adolecente, dai começei a entender a depilação, a calcinha e tudo o que estava ocorrendo em relação aos desejos e fetiches de meu mestre, o pior é que meu casamento já vem de longa data numa maré baixa e cheio de tropeços e desentendimentos, falei porque e ele disse que já tinha tudo ali para dar inicio ao meu tratamento esse era seu sonho - ter um escravo que ele trasnformaria, depois de muita conversa fui saber que o meu mestre o Sr. Ricardo é médico ginecologista, por isso sabia o que fazer em meus ferimentos internos, ele riu e disse se eu toparia tomar hormonios, excitei um pouco mas respondi que sim, ele explicou como seria e os efeitos, nisso abriu uma gaveta com comprimidos e injeções, já estava tudo preparado o Luis já estava trazendo um copo de água, algodão e alcool, fiquei assustado mas eu sempre quis ser submisso a um bom mestre, tomei 4 comprimidos e 2 injeções que por sinal foram muito doloridas e vi que queria ser o escravo dele - comecei a pensar seriamente em me separar, o mestre disse que eu poderia futuramente vir a morar com ele na fazenda e que ele cuidaria de mim em todos os sentidos; passamos novamente a fazer sexo a 3 por boa parte da madrugada só então fomos dormir.
No dia seguinte acordei dolorido no local da injeções e com meu rabo ardendo muito, tomei um bom banho e vesti minha calcinha e desci para encontrar os dois tarados, que agora sei que farão parte de minha vida sempre, logo após o café fomos direto para as cocheiras e novamente fui transformado em uma égua no cio, deitei na mesa o luis já foi passando urina quentinha das éguas e os cavalos já estavão todos inquietos, senti a veselina ser posta no meu cu em quantidade e o 1 cavalo veio todo nervoso, falei pro mestre que estava com receio pois estava todo dolorido do dia anterior ele só falou relaxa minha puta e o pau entro forte uns 30 cm de uma só vez, gritei e tentei sair pois estava doendo e ardendo muito, eles me seguraram enquanto o cavalo fazia o seu serviço na éguinha puta submissa, sangue escorria nas minhas pernas mas as loucuras e os desejos me enchiam de tesão, sei que fui égua de mais 3 cavalos naquela manhã. O ricardo colheu um a porra que sai de mim num copo e trouxe para tomar o que fiz com gosto, já que é gostosa e saborosa, a dor não passava e comentei com o ricardo que falou ainda não acabou minha putinha safada, dai percebi que ele era realmente sadico, começou a passar mais vaselina e urina com seus dedos dentro do meu cú rasgado, sinti a mão entrar até o punho e fazer vai e vem, ele mandou ficar quieto a dor foi de novo insuportavel, quanto mais enfiava mais eu sentia as porras dos cavalos dentro de mim indo para dentro de minhas entranhas, que sensação diferente e gostosa, senti meu estomago ser apertado pelo intestino tamanha a quantidade de semem que eu tinha dentro de mim, desta vez sangrou bem menos, mas a dor ainda me incomodava.
Meu mestre pegou uma mangueira e pos dentro do meu cú fazendo eu gritar de dor, saiu muita sujeira, porra e sangue de dentro, dai ela passo uma pomada anestésica e antibactericida o que ardeu muito, mas a dor passou na hora. Adorei ser arombado e rasgado por eles e seus cavalos, já combinamos para o próximo fim de semana outra aventura, desta vez mais relaxado e com muito mais tempo para ser a putinha o meu mestre Ricardo, quero agora dar continuidade nos desejos loucos e deliciosos de meu sádico mestre. Espero que tenham gostado, e logo conto a próxima seção

Sendo cadela de negão



Foi hoje à tarde quando estava no meu terreno me preparando para voltar para casa, fechando tudo e saindo na metade do caminho uma coisa me batia na cabeça que estava errado, mas eu nem me lembrava que era no meio do caminho me encontrei com negão que estava solto na rua um belo cão todo negro de porte grande bem peludão uma beleza de cão sem esquecer ele era bem equipado de dote e pênis bem tarugoso.
Negão já havia brincado comigo antes e ao me ver ficou todo excitado de alegria pulando sobre mim fazendo festa eu logo me lembrei que havia esquecido a câmera digital então pensei logo vou voltar para meu terreno agora bem acompanhado de negão que não parava de lamber as minhas pernas todo excitado e seu pênis estava bem volumoso, eu nem liguei que estava na rua passei a mão sobre seu dorso e palpei seu pênis que estava em ponto de gozo nessa hora negão ficou todo afoito ao sentir ser tocado em seu equipamento sexual aquele que antes experimentei e agora seria a segunda vez.
Sai em retorno ao meu terreno e negão sempre ao meu lado sem me deixar distanciar, pois ele estava sabendo que haveria festa novamente, chegando ao portão negão já estava se agarrando nas minhas pernas doido para me fazer de sua cadela, eu louco por ele mesmo me apressei abrindo o cadeado e entrando dentro do meu terreno, assim sabia que dentro da casa seria mais seguro para nos dois brincar mas à-vontade sem pressa.
Dentro de casa comecei tirando toda a roupa e negão me lambendo todo cheirando meu pênis ele ficou lambendo também sentindo o sabor que havia tido antes ele nem teve medo e ficou mais tarado ainda ao ponto que me derrubou ao chão me forçando a ser sua cadela, eu já caído apenas fiquei de quatro para ele que logo montou sobre minhas costas e me agarrando firme pela cintura tentando me penetrar com seu pênis canino latejando de vontade de me possuir como se eu fosse sua cadela safada no cio.
Em varias tentativas que ele fazia então ajudei ele me penetrar com seu belo pênis que estava todo vermelho de querendo ser domado como antes, logo que ele sentiu que seu pênis estava dentro de mim negão começou se apressando nas estocadas e me segurando mais forte entre minha cintura com medo que eu fugisse dele só que na verdade eu estava mais louco pra sentir ele dentro de mim como finalizou mesmo um belo engate seguro e gostoso.
Seu pênis estava todo dentro de mim tomando todo espaço que havia livre seu no logo grudou em mim como se estivesse engatado numa cadela, eu sentia seu pênis pulsando dentro de mim jorrando sem parar eu sentindo seu gozo quente com a pulsação de seu prazer que estava muito grande, pois negão não queria perder tempo em estar comigo, ele me via como uma cadela apesar de que nos conhecer apenas umas três vezes com essa negão estava me conhecendo bem mais fundo.
Ficamos engatados por cerca de uns vinte minutos negão com seus quase vinte e três cm de pênis canino não deixava nenhum espaço vazio pois ele preenchia tudo e alem de mais com seu gozo canino me enchendo todo, quando negão estava satisfeito em me ter possuído e eu louco de prazer em ter encontrado ele na rua, mesmo assim tirei algumas belas fotos engatado com negão para guardar nossas recordações sexual que havia acontecido entre eu e negão, depois que ele desengatou de mim eu deixei negão se lamber todo e quando ele veio me limpar cai de boca no seu suculento pênis que ainda estava todo pra fora latejando de vontade assim aproveitei para mamar nele por alguns minutos extras.
Fiquei sugando cada cm de seu pênis sem pressa e negão apenas me lambendo todo meu anus que escorria seu gozo de dentro de mim assim ele sabia que eu era sua cadela preferida assim negão me deixava mamar nele enquanto ele me lambia todo troca de carinho entre nós, fiquei mamando em negão ate ele deitar-se ao chão deixando uma posição mais legal de chupar ele assim suguei ate seus testículos negros que ficaram todo babado com minha saliva.
Negão estava cansado depois da nossa transa assim o deixei quieto se lambendo ate guarda seu brinquedo sexual dentro de sua capa volumosa peluda, negão pronto para ser solto ele não parava de brincar comigo como se estivesse me agradecendo pela aventura e também de ser sua cadela mais uma vez.
Abri o portão deixando negão solto na rua que logo saiu correndo direto para sua casa ele estava satisfeito por ter sido meu amante outra vez dei uns dez minutos ate sentir que estava sem negão por perto assim me lavei todo e sai para casa em outra rua para evitar que negão me visse outra vez, assim parti direto para casa feliz e lembrado que tinha esquecido de minha câmera digital que agora estava com as belas fotos de negão e eu em nosso ato de carinho sexual.
Bom meus amigo vou indo agora me deitar e sonhar um pouco com negão e nossa aventura que tivemos hoje mais cedo quem sabe amanha eu me encontre com ele ou quem sabe mais um amigo novo que me apareça, ate a próxima aventura que vem por ai amigos.
Fim

O dia em que fui estuprado por meus cães

Meu nome é wagner, sou loiro olhos claros, pele clara, 1,80 de altura, 80 kg. tenho 30 anos. o que vou relatar aconteceu a poucos dia, em um sábado. iria ficar o final de semana sozinho em casa, pois não planejava sair. passavam das duas da tarde quando resolvi dar um banho em meus cachorros, dois filas brasileiros, enormes, muito saudáveis. apesar de grandes, eles são dóceis. são dois machos, irmãos, com cerca de três anos de idade. um é marrom claro (tigrão) e o outro é rajado (tofe) o tempo estava agradável, temperatura boa, por isso resolvi lava-los. trouxe a mangueira até a garagem e fui pegar o xampu, o balde e a escova. deixei-os na garagem e fui pegar os cachorros que estavam presos no fundo do quintal. soltei-os da coleira e eles saíram correndo e pulando por todo o lado. corri e fechei a porta da cozinha para que eles não entrassem. eles queriam brincar um pouco pois estavam muito ariscos. brinquei com eles um pouco e os conduzi para a garagem para lava-los. peguei a mangueira e comecei a molha-los. eles gostam de água. comecei a ensaboar o tigrão. ensaboei todo seu corpo. costas, cabeça, patas, embaixo da barriga. ensaboei o pênis dele com cuidado para não machucar. ao ensaboar seu pênis vi que ele ficou um pouco exitado, pois saiu um pouco para fora e ele ficou um pouco agitado. comecei a jogar água para tirar o sabão e acalmar os ânim os dele. peguei o tofe e fiz a mesma coisa. ao ensaboar seu pênis notei a mesma coisa. começou a sair pra fora mas ele permaneceu imóvel, parecia que curtindo a coisa. só que me deu vontade de ver até que tamanho ficaria. continuei a acariciar e aquela “coisa” cresceu em minhas mão. nunca imaginei que ele tivesse um pau tão grande e grosso daquele jeito. parei com o que estava fazendo e comecei a enxagua-lo para tirar o sabão. depois de lava-lo, notei que o pau dele ainda estava pra fora. ele ainda estava exitado. peguei o tigrão para enxuga-lo com uma toalha. ajoelhei e comecei a seca-lo. o tofe estava inquieto. toda hora chegava perto de mim, me cheirava e lambia meu braço. ainda estava exitado pois seu pau ainda estava um pouco pra fora. tofe começou a me cheirar, a cheirar meu corpo, minha barriga. eu empurrava e ele voltava. não queria sair de perto. resolveu dar uma volta. enquanto isso eu terminava de enxugar o tigrão. distraído eu senti o focinho e a lí ngua molhada do tofe encostar na parte de traz de minha coxa. me assustei e virei-me de lado para que ele parasse com aquilo. ele saiu de perto. assim que comecei a enxugar tigão novamente, tofe novamente encostou seu focinho molhado no meio de minhas coxas e forçou sua cabeça para cima encostando em meu rego. senti uma coisa estranha. afastei-me novamente mas agora ele não saiu de perto, parecia que queria brincar comigo. virei-me para tigrão para terminar de ceca-lo e tofe repetiu a manobra de antes. aquilo deu-me uma sensação gostosa. deixei que continuasse para ver até onde iria. sua língua e seu focinho passearam por minhas coxas até onde deu pra ir. ele forçou seu focinho, pela entrada do chorte e ficava me cheirando e dando umas baforadas e passava a língua por esta região. o chorte impedia de ir mais longe. aquilo estava gostoso. nunca pensei ou desejei em fazer isso. nunca brinquei com ele desse jeito. o fato é que gostei daquelas caricias e quis ver até onde iria . baixei o chorte, fiquei de cuecas, e deixei ele lamber onde queria. senti sua língua na parte interna de minhas coxas e passar por cima da cueca. ele dava-me umas baforadas quentes. era delicioso sentir seu hálito quente e molhado em mim. o tigrão resolveu lamber-me também. agora sentia duas línguas a passear por minhas coxas e nádegas. a parte de trás de minha cueca ficou molhada com a saliva deles. sentia o focinho deles em meu anus, por cima da cueca. nunca pensei em poder sentir tesão com essas coisas. estava meio confuso. queria parar com aquilo tudo, e ao mesmo tempo queria continuar. sentia meu estômago revirando. senti meu pau estufando a cueca. estava endurecendo. não sabia o que pensar de mim mesmo. arredei uma parte de minha cueca pra dentro de meu rego. agora toda uma banda de minhas nádegas estava descoberta e sentia a língua deles passar por toda ela. agora podiam lamber até perto do anus. o tigrão parou de me lamber por trás e passou a lamber meu rosto. lambeu minhas bochechas, minha boca. quando começou a lamber minha orelha, me arrepiei. era muito gostoso aquilo. baixei um pouco minha cueca e deixei que o tofe lambesse todo meu anus. sentia agora sua língua percorrer meu rego enquanto deixava o tigrão lamber meus ouvidos, meu pescoço. tofe ficava lambendo entre minhas coxas e meu reguinho. vez por outra ele encostava seu focinho em meu buraquinho e soltava uma baforada. meu coração estava acelerado e batendo forte. olhei para o pau do tigrão e quis pega-lo para senti-lo em minhas mãos. fique segurando-o enquanto sentia sua língua em minha orelha. ele cresceu em minhas mãos. deu-me vontade de sentir o pau daquele cachorro em minha boca. neste momento senti tofe subir em cima de mim e me agarrar. suas unhas me arranharam. assustei-me e sentei. não queria que eles me penetrassem. só queria continuar sentindo o que estava sentindo. para mim era o bastante. tofe insistiu em me agarrar. eu estava sentado e mesmo assim ele s ubiu em minhas costas e começou a fazer movimentos de vai e vem. suas patas me arranharam sentia o pau dele roçando em minhas costas. senti a força com que ele me agarrava. aquilo me deixou mais confuso. não conseguia me desvencilhar de suas patas. virei-me para empurra-lo e vi o quão grande estava seu pau. deu-me um tesão de ver aquilo tudo pra fora, enorme e grande. sem pensar muito abocanhei-o. não senti nojo e sim um gosto forte e cítrico pois escorria um líqüido. ele fazia movimentos de vai-e-vem em minha boca e o líqüido continuava a jorrar em pequenos jatos. minha boca encheu-se de saliva destes pequenos jatos. engoli um pouco para sentir ainda mais o gosto. adorei. o cheiro também era agradável. peguei o pau do tigrão novamente. ele não saia de perto. agora estava com um pau na boca e outro na mão. comecei a bater uma pra ele e senti seu pau crescer novamente. aquilo fez crescer também meu tesão. queria que tofe montasse em mim, mas não me penetrasse. só queria se ntir aquela pica roçando meu rego. então me desvencilhei de suas patas e fiquei de quatro, mas levantei minha cueca que estava molhada e grudou em meu corpo. ele subiu em mim e me agarrou com força com suas patas me arranhando ainda mais. isto me machucou. começou a dar estocadas fortes por todos os lados. o pau dele ficou ainda maior; enorme e duro. ele o forçava por toda minha nádega. sentia-o pressionar a entrada de meu anus. isso me dava enorme prazer. mas tofe estava irritado por não conseguir me penetrar, pois ele descia de cima de mim, dava umas latidas fortes, sobia novamente, me forçava com suas patas contra sua pica, (me arranhando e machucando ainda mais) dava-me umas estocadas, mas não conseguia a penetração. descia e latia pra mim. fui passar a mão em sua cabeça mas ele a abocanhou. o machucado não foi muito forte mas se quisesse poderia tê-la estraçalhado facilmente. fiquei com medo, pois, apesar de manso, ele estava ficando fora de controle. agora e ra os dois que latim pra mim. o prazer que sentia virou medo. levantei-me devagar. tofe avançou em minha perna. não quis morder pra valer, pois se quisesse também a estraçalharia, mas mesmo assim me machucou. ele rosnava. tigrão também latia e rosnava auto e forte em minha direção. naquela hora desejei nunca ter começado aquilo tudo. tentei ir para a cozinha mas tofe puxou-me pela perna com sua boca e rosnava mais forte. agora ele me apertava com mais força e estava machucando pra valer. não tive reação de sair dali, pois não dava e eles poderiam me avançar ainda mais. sabia porque tudo havia começado e então agachei-me novamente. estava com muito medo. tofe me largou. os rosnados e latidos pararam. tofe e tigrão começaram a lamber-me novamente. lamber minhas pernas e a me focinhar. só que estava com medo para gostar daquilo naquele momento. tofe veio lamber meu rosto. a poucos minutos ele queria morder minha perna. agora lambia meu rosto. parecia carinhoso novamente. se ntia sua língua lamber minha boca, limpando-me de seus líqüidos, quando tigrão subiu em cima de mim. agora eu começava a relaxar. estava sendo dominado por meus cachorros. esse pensamento me deixou confuso novamente. primeiro era eu que era dono da situação. agora eram eles que mandavam. tigrão dava-me estocadas fortes. seu pênis pressionava minhas nádegas, meu anus por cima da cueca. seu pau estava duro e grande. de repente ele conseguiu passa-lo por entre a cueca e pude senti-lo roçando meu rego. o tesão bateu novamente. meu pau também cresceu, estava duro. resolvi baixar a cueca para sentir melhor o corpo daquele cachorro roçando minhas nádegas. pude senti-lo me agarrando com força, tentando me penetrar de toda forma. de repente senti a ponta de seu pênis na entrada de meu anus, forçando a entrada. fechei-o instintivamente. tigrão deve ter sentido que havia encontrado o lugar correto. não houve jeito. a força com que me agarrou, junto com o peso de seu corpo fez com que seu pênis me penetrasse. senti a grossura daquele cachorro entrando dentro de mim, me arregaçando, me abrindo. ele parecia que estava alucinado, pois quando sentiu que conseguiu entrar dentro de mim, me agarrou com mais força e ficou ainda mais agitado. as estocada ficaram mais fortes. naquele momento delirei de dor. não podia fazer nada. a dor diminuiu rapidamente e deu lugar a um enorme prazer. eu estava sendo fodido por aquele cão que com suas estocadas me abriam ainda mais e me sacudia e empurrava. seus movimentos eram extremamente gostosos. nunca havia sentido tamanho prazer com mulher alguma. aquele cachorro forçava ainda a penetração. seu pênis crescia dentro de mim. me sentia preenchido por dentro. ele se curvou por sobre mim e pude sentir sua respiração em meus ouvidos, sentir seu hálito. sua saliva escorria em meu rosto de vez em quando. aquilo fez meu tesão ir as alturas. sentir o vigor com que ele me pegava, como estocava, me fez ficar mole e me entreguei àquele cão. chamei tofe para mais perto. ele veio todo elétrico, curvando o corpo e se encostou em mim. abaixei até o seu pau e o abocanhei com vontade. chupei-o de uma forma gostosa. agora sugava seus líqüidos com vontade. queria que ele gozasse em minha boca. engoliria até a última gota. imaginem, aquilo era uma delícia. seu pau cresceu descomunalmente em minha boca. vi um caroço nascer na base de seu pênis. era maior que o diâmetro de seu mastro que já estava bem grosso. desci até ele e chupei-o. esfreguei toda a extensão daquele pau maravilhoso em meus lábios, até chegar na ponta. abocanhei-o novamente e fiz movimentos de vai-e-vem. ele solta va pequenos jatos que eu sugava com todo prazer. de repente senti tigrão forçar-me seu pênis novamente. a dor voltou. percebi que ele tentava fazer com que a bola que tem na base de seu pênis entrasse em mim. fiz o movimento de fechar o anus e o que senti foi a coisa mais maravilhosa. pude sentir todo o mastro daquele cachorro em mim. sentir ele o forçando com vigor. fiz então um movimento para abrir meu anus (como se isso fosse possível), como se forçando a saída de ar. neste momento pude sentir a bola deslizando para dentro de mim. delirei de prazer. seu pênis deve ter ido até meus intestinos, a julgar pelo tamanho do pau do tofe. agora aquela tora toda estava dentro de mim e ele fazia movimentos de estocadas. eu delirava. senti suas bolas do saco batendo em minha bunda. fiquei totalmente desmontado. apoiei meus cotovelos no chão e fiquei sentindo ser fodido gostosamente. de repente comecei a sentir espasmos pelo corpo. uns espasmos muito maiores do que quando tenho org asmo com uma mulher. de meu pênis escorria esperma mas não na forma de ejaculação. simplesmente escorria. e a todo momento sentia ondas de prazer pelo corpo. era extremamente delirante sentir isto e ainda sentir as estocadas que tigrão dava em mim. já estava completamente extasiado quando tigrão parou com as estocadas. senti neste momento seu gozo invadir-me. meus intestinos ficaram inundados com seu esperma. sentia um rio dentro de mim. isto me deu enorme prazer. alucinei de vontade de chupar toda aquela porra. após isto nós dois ficamos parados. somente tofe estava elétrico como que querendo sua vez. não sei por quanto tempo fique agarrado com tigrão, pois foi o que aconteceu. ficamos literalmente grudados. minha bunda estava agarrada a seu pau. tigrão já estava com as quatro patas no chão. eu tinha que ficar com minha bunda empinada para cima em direção a seu mastro. eu o sentia ainda bem grosso dentro de mim. tofe latia para nós. não como antes havia feito. latia de u ma forma diferente, meio que pedindo sua vez. ele encostava seu corpo em mim, meio que curvando-o. seu pau ainda estava para fora, mais murcho, mas ainda um pouco grande. sabia que ele queria que eu o chupasse. para agrada-lo e amansa-lo um pouco, abaixei até ele e comecei a mama-lo novamente. comecei a masturba-lo com minha boca. o pau dele cresceu. isto me deu tesão novamente. passei a mama-lo de uma forma muito gostosa tanto para ele quanto para mim, pois passeia a delirar com aquilo. ainda mais porque meu rabo estava ligado ao membro de tigrão, coisa que me enchia de prazer. com a mão peguei o pau de tofe a apontei-o para minha boca. eu o abocanhava-o vagarosamente, sentindo sua grossura, deslizando-o até o fundo da garganta e voltava sugando-o. quando chegava na ponta, parava e passava minha língua em volta em movimentos rápidos para depois desliza-lo boca a dentro tentando enfia-lo cada vez mais fundo. voltava, masturbava-o com a boca num vai-e-vem gostoso, para nova mente engoli-lo. enterrava aquele mastro gostoso quase todo (como se fosse possível, pois era enorme) em minha goela a dentro. o engraçado é que não tive sensação de vômito de quando se coloca o dedo na garganta. eu queria mesmo era enterra-lo cada vez mais fundo. o prazer era tanto em fazer este boquete em tofe que quase tive um orgasmo. só não tive porque fui interrompido ao sentir que tigrão começou a forçar para sair de dentro de mim. fui puxado pele bunda. um misto de dor e prazer senti naquele momento. senti meu rabo estufando para fora. era a bola do pênis do tigrão tentando sair. ele parou de puxar, pois devia estar sendo doloroso para ele, assim como estava sendo para mim. mas esta dor estava me dando prazer, pois não era eu que estava tomando conta da situação, e sim tigrão. a mim só cabia ficar parado com a bunda empinadinha. novamente tigrão forçou, tentando andar para frente. meu esfíncter estufou novamente. tigrão deu uma ganida de dor e, voltando para traz , enterrou novamente seu pau em mim. sentia-o perfeitamente deslizando dentro de mim. eu não queria que ele o tirasse lá de dentro pois estava me dando enorme prazer. eu já não sentia dor quando ele forçava para sair. pensei que não nos desgrudaríamos mais. com mais um esforço de tigrão e pronto, aquela coisa descomunal saiu de dentro de mim, junto com seu sêmen que escorreu por minha perna. pude ver o tamanho pau de tigrão. estava maior que o do tofe quando eu o estava chupando. tigrão começou a lamber os seus sulcos que escorreram de mim para o chão. olhei para o seu cacetão que estava todo lambuzado de porra e tive vontade de abocanha-lo, de sentir o gosto de seu sêmen. não pensei duas vezes, caí de boca naquele pedaço de carne descomunal, grosso e gostoso. devia medir quase 30 cm e uns 5 ou 6 de diâmetro. comecei a mama-lo como havia feito com o tofe. o cheiro de sua porra me deixou enlouquecido de prazer. esfregava seu pinto em meu rosto. abocanhava-o até o fundo de minha garganta e voltava chupando. abocanhava-o novamente enterrando cada vez mais fundo. fazia-lhe um boquete frenético. passava minha língua por toda a extensão de sua vara. tofe por sua vez começou a me limpar. ele lambia tudo que escorria por entre minhas pernas. lambia minhas coxas, meu rego, minhas nádegas. como de meu buraco ainda escorria sêmen, ele o lambia, forçando-o com a língua. sua língua conseguia entrar um pouco pois eu estava meio relaxado. vocês não imaginam como aquilo estava gostoso. eu estava com um pau na boca e uma língua no rabo, me comendo. de repente sinto tofe subindo em cima de mim, me agarrando pelas patas. pude sentir o peso de tofe (ele era mais pesado que tigrão). ele começou a me estocar por todos os lados. seu pau não encontrava o meu buraco. remexi a minha bunda tentando facilitar as coisas pra ele. sua vara estava totalmente ereta e vergando para cima. a bola já estava crescendo na base. de repente ele consegue acertar meu anus. percebeu que estava no lugar certo e forcou sua entrada enterrando todo seu caralho em mim de uma só vez. eu estava com o cacete do tigrão em minha boca neste momento e gemi sugando-o. tofe bombava vigorosamente. senti seu pau ficar mais inchado, abrindo ainda mais minhas entranhas. meu rabo devia estar lambuzado de porra por dentro, pois deslizava fácil e gostoso. com mais algumas estocadas e tofe enterrou a bola de seu cacete em mim. estava dura. eu gemi novamente mamando o cacetão gostoso do tigrão. conseguia sentir perfeitamente o mastro gostoso de tofe, com aquela bola que tomou proporções de uma laranja, deslizando destro de mim, a cada estocada. era delirante. continuei masturbando tigrão com meus lábios, com minha boca. não conseguia parar de fazer aquilo. o cheiro era gostoso. o gosto era saboroso. tigrão ficava imóvel curtindo aquilo tudo. de repente senti o jato da sua ejaculação. ele esporrou muito. me fartei com sua porra. engoli tudinho. suguei-o. depois dos jatos mais fortes, vinham os mais fracos. fique mamando seu leitinho até a última gota. fui ao delírio. tigrão então abaixou sua cabeça até seu pênis e passou a lambê-lo, me dando algumas lambidas, como que dizendo: "ei, agora pare que já estou exausto". ele me focinhava e lambia minha boca que ainda estava abocanhando seu caralho. percebi o que ele queria. parei de chupa-lo e ele se afastou, sentando no canto da parede para se limpar, lambendo-se. a todo momento sentia as vigorosas estocadas que tofe me dava. apoiei-me em uma das mão e com a outra passei por baixo do pescoço de tofe, encostando-o perto de meus ouvidos. ele babava muito e respirava rápido. fechei meus olhos. sentia que ia gozar de novo. meu estômago estava revirando. o cacetão de tofe havia tomado proporções enormes. me preencheu todo por dentro. mesmo após meu rabo agasalhar toda sua rola, com bola e tudo, ele conseguia fazer movimentos de vai-e-vem. fui ao delírio. gozei, tive espasmos de prazer. a cada estocada meu corpo tremia e arrepiava. me desmontei em seu pau que ainda dançava dentro de mim se enterrando gostosamente. abaixei meu ombro encostando os cotovelos no chão. neste momento senti novamente um rio invadir-me. era tofe gozando dentro de mim. ele não parava de bombar-me. aquilo tudo era um sonho para mim. era indescritível o que sentia. sentia o mastro duro de tofe pulsando, sentia suas ejaculações. ele havia parado de dar estocadas e descido de cima de mim. com um pequeno esforço seu enorme caralho saiu de dentro de mim. também saiu todo lambuzado, meladinho. vi o quanto ainda estava inchado e ereto. cai de boca naquele cacete para sentir seu gosto. chupei-o com vontade. lambuzei-me em seu esperma, que também corria por minhas pernas. minha vontade de cacete parecia que não ia parar nunca. queria beber sua porra. depois de lamber todo seu pinto, sugando-o e limpando, comecei a fazer um boquete engolindo-o todo. deslizava aquele enorme pedaço de carne em minha boca, gargant a a dentro, rapidamente, em movimentos de vai-e-vem. novamente tofe gozou. o primeiro jato, mais curto, foi direto para meu estômago, pois a ponta de seu pau estava encostado em minha garganta neste momento. os outros encheram minha boca matando minha cede de porra. a de tofe era mais grossa. mais espessa. de sabor tão enebriante quanto a de tigrão. lambuzei-me, fartei-me daquele melado delirante. limpei o pau de tofe com minha língua. não queria parar de chupa-lo. como tigrão, tofe começou a se lamber e foi para um canto da parede. eu então levantei-me para me limpar. uma grande quantidade de esperma desceu. coloquei minha mão em meu anus para conter o líqüido que saía e pude perceber o quão relaxado estava. estava literalmente arrombado. meu anus estava pra fora e aberto. com o tempo voltou ao normal. não sentia dor alguma. só uma completa sensação de bem estar e saciedade inimagináveis. fui tomar um banho. no chuveiro percebi quantos arranhões eu tinha levado. mas as verd adeiras marcas mesmo ficaram foi na alma. se eu soubesse que podia ter tanto prazer com meus cachorros já teria feito isto a mais tempo. até aquele momento, como até hoje, nunca havia pensado em ter relações com outro homem, pois não sou homossexual (também, sinceramente, não tenho nada contra este tipo de pessoa). aquele sábado mexeu com minha cabeça. passei a ter uma certa dificuldade de ter orgasmo com uma mulher, por não senti-los tão plenos e sempre achar que esta faltando algo. nestes momentos não consigo deixar de lembrar de meus cachorros.

Minha Iniciação com Cavalos



Queridos amigos vou contar minha iniciação com cavalos, sou casado tenho 45 anos e tenho um lado bi e super liberal para sexo, já a esposa é careta e cheia de pudores, por isso nem imagina minhas locas fantasias e desejos esquisitos. A pouco mais de uma semana, lá estava sozinho a tarde em casa, na sala de bate papo e onde encontrei um senhor chamado ricardo de 59 anos que morava num sitio aqui perto (sou do interior de SP), papo vem e vai que me abri e contei que era fascinado por zoofilia e adoraria xupar um pau de um cavalo e se eu agenta-se deixaria ele me comer, ele falou que tinha dois garanhoes um manga larga e um ponei ambos com paus enormes e poderia realizar meus desejos, fiquei super curioso e excitado, como era sábado e ficaria só em casa até a noite, combinei de tomar um banho e ir visita-lo no sitio. No banho a excitação era enorme só de imaginar em realizar a minha fantasia, foi um banho rápido onde lavei tudinho inclusive fiz duchinha intima, não demoro uns 40 minutos e la estava eu na porteira do sitio chamando pelo Ricardo, veio um homem grisalho bem apessoado e muito bonito, nos apresentamos e fomos tomar um café em sua casa.
O mesmo pela nossa conversa percebeu minha excitação e como sou safado, dai tirou seu pau de uns 19 cm e grosso para fora e mandou eu xupar, o que fiz com muito gosto, xupei até ele gosar em minha boca onde tomei tudinho, ele foi até o quarto e volto com um pote de vasilina na mão e disse vamos para as cocheiras, fui com minhas pernas tremendo e morrendo de medo do que viria acontecer.
Lá chegando vi que só estamos nós no sitio, ele tinha dispensado todos os ajudantes, e os dois cavalos estavam nas baias e muito bem lavados, o manga larga se chamava tornado e o ponei nego, tinha 5 baias e só 3 ocupadas, duas pelos garanhões e uma por uma égua chamada mineira que estava no cio, por isso os garanhões estavam indoceis e excitados, fiquei com receio mas o ricardo me tranquilizou dizendo que eles eram acostumados a serem bolinados e que seria uma tarde inesquecivel para mim. Nisso mandou eu tirar toda a roupa, enquanto ele ajeitava em uma das baias uma mesa coberta por baicheiros, ele foi até a égua e colheu a urina da mesma, passou em minha bunda exposta e receosa pelo que viria a seguir, trouxe o ponei NEGO e ordenou que eu deixa-se ele me cheirar todo, o que fiz, nisso começou a sair um pau enorme de uns 30 cm e grosso como um punho, mandou eu xupar o pau do nego, o que fiz com muito custo pois realmente era muito grosso a cabeça parecia um cogumelo de tão inchada, o gosto era estranho mais excitante, fiquei morendo de tesão e ele também foi ficando cada vez mais excitado, dai o ricardo ordenou para que deita-se de bruços na mesa e ficasse quietinho pois ira começar a minha iniciação, pegou a vaselina e untou meu rabo por fora e por dentro, passou novamente a urina da égua e me segurou, já o nego queria subir na mesa, nisso seu ricardo me acertou como ficar e começou a guiar aquela vara enorme e grossa do nego para a entrada do meu rabinho, ele estocava mas não entrava, ora ia pra cima ora pra baixo e nada de entrar, o ricardo pegou mais vaselina e pos 2 e depois 3 dedos dentro do meu rabinho me abrindo e fazendo eu relaxar, o ponei tava inqueito e com uma vontade doida de enterrar a vara em mim, o ricardo pegou a cabaçona e a guiou para porta de meu cu e deixo o ponei fazer o resto, ao sentir aquela cabeçona começar a entrar no meu cu, tive vontade de sair correndo mas o ricardo me impediu, a dor era muito grande e a cabeça muito grossa, para ajudar abri as bandas de minha bunda dai foi quando aquela jeba entrou rasgando tudo que tinha na frente, soltei um grito alto, pois a dor foi insuportavel, senti rasgar minhas pregas de um jeito que nunca tinha sentido, olhei para as minhas pernas e o sangue corria, mas o ricardo me segurava e dizia já vai passa, o nego socou umas 4 vezes e acho que entro uns 25 cm da vara, o pau incho e começou a gosar como nunca, parecia que tinha uma torneira aberta dentro de mim tamanha a quantidade de porra que eu sentia, logo depois ele saiu, fez um ploc e eu gritei de dor pois rasgo novamente tudo dentro de mim, dai que pude ver melhor o tamanho do pau do animal uns 40 cm/grosso/cabeçudo e a porra grossa super branca viscosa de cheiro forte e com muito sangue junto, o ricardo colheu um pouco num copo e trouxe para mim tomar o que fiz com gosto e até que era muito boa mesmo, saborosa, a dor não passava e comentei com o ricardo que falou ainda não acabou minha putinha safada, dai percebi que ele era realmente sadico, começou a passar mais vaselina e urina com seus dedos dentro do meu cú rasgado, sinti a mão entrar até o punho e fazer vai e vem, ele mandou ficar quieto e foi buscar o tornado, ao chegar este ja tava excitado com um pau ainda maior e mais grosso pra fora, e eu indefeso deitado naquela mesa com o cu areganhado, só senti uma estocada forte onde entro ate a metade do pau do tornado, a dor foi de novo insuportavel, quanto mais enfiava mais eu sentia a porra do outro ir para dentro de minhas entranhas, que sensação diferente e gostosa, quis ficar mais em pé na mesa mas dai o cavalo enfio muito fundo e quase desmaiei de tanta dor, o ricardo disse que entro uns 40 cm naquela hora, voltei a ficar de 4 na mesa e o pau entrava todo, ate que jorrou novamente farta quantidade de porra, senti meu estomago ser apertado pelo intestino tamanha a quantidade de semem que eu tinha dentro de mim, desta vez sangrou bem menos, mas a dor ainda me incomodava, ao sair o pau o ricardo encheu um copo de requeijão de porra e fez eu me lambuzar e beber tudinho.
Saimos da cocheira e fui pelado para a casa do ricardo tomar um banho, o que fizemos juntinho, ele pos a mangueirinha dentro do meu cú fazendo eu gritar de dor, saiu muita sujeira, porra e sangue de dentro, dai ela passo uma pomada anestésica e antibactericida o que ardeu muito, mas a dor passou na hora. Adorei ser arombado e rasgado por cavalos, já combinamos para o próximo fim de semana outra aventura, desta vez mais relaxado e com muito mais tempo para ser uma eguinha dos cavalos do seu Ricardo. Espero que tenham gostado, e logo conto a próxima seção.

O cão (1ºconto de zoo gay na cdc)



Tudo começou quando mudamos pra capital que não vou dizer de onde,, eu ja tinha mudado pra capital.. e voltei pra ajudar meu pais na mudança,,, eu tinha 14 anos anos na epoca e hoje tenho 16 anos...
no dia que ocorreu foi o seguinte... : carregamos o caminhão com os moveis todos pra sair de madrugada do dia seguinte,, era umas 19 horas mais ou menos quando terminamos de carregar tudo... o caminhão foi pra uma garagem ,, e nós iriamos dormir na casa da minha tia...
quando saimos de casa não tinhamos achado o cachorro , procuramos muito mais sumiu....mais tarde , lá pelas 21 horas eu falei pra minha mãe se ia deixar o cerebelo ,, minha mãe disse que minha tia ia la depois procurar de novo por ele..mas eu não queria deixar ele pra trás.. disse a minha mãe "eu vou lá procurá-lo mais um pouco" e minha mãe concordou ,, mas disse pra tomar cuidado...
cheguei na casa , chamei pelo cachorro,, fui ate no fundo do quintal... o terreno era muito grande era de 50 x 50 ,,,,achei ele lá no fundo do quintal,, estava roendo osso ....chamei ele e fiz vir pra perto de casa a fim de pegar uma corda pra amarrá-lo e assim levar ele ...eu ja ia sair com ele pra ir embora pra casa de minha tia quando mem veio esse pensamento de dar pra ele,,, eu ja tinha fodido com outros garotos tipo trocar faquinha ,,, mas nunca tinha dado pra um cachorro,, nem sei da onde veio essa idéias.. que me deixou com tesão...abri a casa e puxei ele pra dentro ,, ele a principio não queria ir... mas puxei até ele entrar... fechei a porta,, puxa começei a tremer.. sei lá se era por medo ou o que... tirei minha roupa e fiquei de quatro, virando a bunda pra ele... mas o máximo que ele fez foi lamber minhas nadegas...tentei varias vezes pra ver se ele subia e me comei , mas nada ....quando vi que ele não iria me comer... peguei e amarrei ele no pilar que tinha na cozinha,, mas ela mesmo assim não parava,,, então amarrei ele todinho.. pernas da frente e traseiras...começei a puxar o pinto dele pra fora ,, mmas sempre o pinto entrava pra dentro de novo.... fiquei puxando o pinto por um bom tempo e o troço voltava pra dentro de novo,,, até que em determinado instante o pinto não entrou de volta mais pra dentro do saco dele... parece que deu tesão de ue ficar puxando o pinto dele pra fora, ai eu massageei mais um pouco e fiz o troço sair todinho pra fora...,, fiquei de cocóras de frente pra cabeça do cachorro e tentei enfiar o pau dele... entrou um pouco mas ele tentava tirar ...até que consegui enfiar mais ainda pra dentro do meu cu,,, mas tinha que ficar segundo pra não sair de dentro do meu rabo,, fazia movimento de vai e vem .. ......
até que notei que o pinto não queria sair mais,,, ai eu soltei, e não saiu mais mesmo, começei fazer movimento de vai e vem,, e bater uma punheta tambem, de repente a vizinha chama la de fora, pois ela ficou encarregada de cuidar a casa... gelei... eu falei la de dentro que era eu,,e que estava tomando banho... ela foi embora,,,, voltei a bater punheta (masturbar) e vai e vem no pinto do cachorro entrando no meu cu apertadinho....fiquei assim bom tempo,, até que começei a sentir um treco que parecia uma bolota que cresceu perto da saida do meu cu,,, pensei o que seria aquilo???!!!.. tentei levantar, mas não quis sair de dentro... e o cachorro gemeu de dor,, e senti dor também.... ai eu parei parecia ser grande,, eu começei a ficar desesperado,, pois eu não sabioa o que era aquilo,, ja havia visto o cachorro engatado na cadela ,, mas não sabia que era por causa da bolota que tinha ...fiquei tentando sair mas doia muito eu parava,,, demorou uns 40 minutos ou mais mais pra o troço diminuir de tamanho ... sentir uma coisa quente dentro do meu cu,, devia ser a porra dele,,, ele gozou dentro,,, quando consegui tirar de dentro do meu cu o pinto dele,,, o troço ainda estava grande aquela bolota, menor é claro,, mas imagina que tamanho devia estar quando estva dentro do meu cu...devia estar enorme... me deu uma dor aguda quando saiu ,,, aquelas dor que vc sente quando tem uma distenção muscular forte,,, doeu mesmo .... quando sai fui tomei um banho e peguei o cachorro e fui pra casa de minha tia,,, andando meio torto , com cu doido ,, putz passei mais de uma semana com o cu doido ,, parecia que o troço ainda estava dentro......mas nunca mais fiz isso....mas que doeu doeu....e como.....

O "Menino"do pirocão

Bom, para começar meu nome é Gustavo, atualmente moro na casa de meus tios em Brasilia, me mudei por questão de trabalho, pois meu primo, filho desses meus tios montou um restaurante, e eu vir para me tornar um cozinheiro, mas chega de apresentações... Tudo começou quando cheguei aki, eles tem um pastor belga, todo pretão, muito bonito, chamado Menino... eu ja havia visto varios videos de zoofilia na internet, e quando me deparei com esse cachorrão, eu fiquei com uma curiosidade enorme de experimentar o que tinha visto nos videos... Um dia, quando voltei do meu trabalho, ja eram umas 11 da noite, meus parentes ja estavam dormindo, quando entrei com minha moto, o Menino veio me comprimentar, ele é muito brincalhão e extrovertido, fiz um cafuné na cabeça dele e entrei e casa, liguei meu computador e joguei um pouco nele... dai eu olhei pro lado e vi o Menino pela porta de vidro, me bateu um tesão, pois podia aproveitar aquele momento, então me levantei e sai de fininho pela porta, fui no quintal, e começei a brincar com o Menino, fui até o deposito de ferramentas do meu tio e entrei com ele la... ele estava bem animado, e eu me ajoelhei e comecei a passar a mão nele todo, olhei aquele pauzão peludo pindurado, dai fui passando a mão na barriga dele, percebi que ele ficou armado e parado, dai eu escorreguei a mão sobre o pau dele, e peguei naquele sacão preto, era enorme, mexi um pouco, e então peguei no pau e comecei a punhetalo bem devagar, quando soltei o pau dele, ele ficou doidinho, querendo montar em mim, eu dei um ajeitada nele e comecei a punhetar mais forte e senti ele se curvando e o nó crescendo ainda dentro da capa, uma sensação muito gostosa, novamente quando parei, ele veio tentando montar em mim, eu me levantei e tirei toda a roupa, fiquei de joelhos e novamente o punhetei, vi que a cabeçinha do pau dele tava saindo, era fina, dai eu me posicionei de 4 e ele subiu em mim, começou a tentar bombar, e eu sentia a pontinha do pau toda meladinha e jorrando um lubrificante no meu cuzinho, ele nao conseguia acertar, dai eu segurei por baixo e posicionei, ele deu uma estocada bem forte que entrou a ponta, e então ele sentindo o quentinho, começou a bombar bem forte e rapido, aquele pau fininho foi me invadindo e eu só curtindo aquele meladinho, ele continuou bombando rapido e eu comecei a perceber que estava inchando o pau dele, ficou muito grosso, o que entrou na largura de uma caneta, agora ja estava parecendo um pepino, eu deixei ele me dominar, afinal tava com um tesão enorme, ele continuou metendo e eu sentindo o nó bater na minha bunda, mas eu tava com tando tesão que não liguei, tava fazendo aquele som gostoso de - ploft ploft ploft - e eu relaxei mais ainda o cuzinho, dai que ele bombou mesmo, me invadindo com aquele nó gigante, parecia uma bola de tenis, acho que de tanto tesão, eu até que senti uma dorzinha ardida, mas eu relaxei mais ainda, por isso entrou, ele ainda bombou mais um pouco, e parou, estava exasto sobre mim, bem ofegante, e eu ainda morrendo de tesão com aquele caralhão no meu cu, estava pegando fogo, eu fiquei parado por um bom tempo, o pau dele latejando e jorrando gozo dentro de mim, eu estava pirando com aquilo, de reepente ouvi só um - ploc - senti o pau dele saindo lentamente de mim, dai ele pulou de cima de mim e começou a lamber meu cu todo melado e aberto, eu ainda morrendo de tesão olhei pra tras e vi aquele pauzão enorme pindurado, roxo e cheio de veias, deixei ele me lamber a vontade, dai ele começou a lamber o proprio pau, e eu me virei e fiquei sentado no chão, olhando e esperando um tempo pra me recompor, dai ele veio pro meu lado, brincando novamente, eu novamente acariciei ele, e fiquei olhando o pau dele que nessa hora ja havia entrado pela capa, eu fui com a minha mão ate o pau dele denovo, novamente ele ficou parado de orelha em pé, começei a punheta-lo mais uma vez, e ele denovo tentou montar em mim, como eu ainda estava morrendo de tesão novamente me prostei de 4 e ele veio denovo, montou em mim, e eu segurei o pau dele e direcionei pro meu cu aberto, ele entrou de uma vez, estava bem facil agora, o pau dele inchou rapidinho denovo, e ele bombando, o nó ja nem mais precisava de força pra entrar, ficou saindo e entrando no meu cu que estava todo aberto, e eu só curtindo aquele som maravilhoso e agora ainda mais intenso devido ao nó, dessa vez ele gozou bem rapido, me apertou com bastante força e novamente ficou parado sobre mim muito ofegante com aquela trolha enfiada no meu rabo, jorrando gozo pra dentro, depois de um tempo me recompus e fui tomar banho, vi o tamanho do estrago que ele fez, fora o monte de porra que eu tive que lavar com a manguerinha do chuveiro pra sair, depois dessa primeira vez, até hj de vez em quando eu brinco com ele

Cavalo fodendo homem / horse fuckin the men