Marcadores

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Minha Iniciação com Cavalos



Queridos amigos vou contar minha iniciação com cavalos, sou casado tenho 45 anos e tenho um lado bi e super liberal para sexo, já a esposa é careta e cheia de pudores, por isso nem imagina minhas locas fantasias e desejos esquisitos. A pouco mais de uma semana, lá estava sozinho a tarde em casa, na sala de bate papo e onde encontrei um senhor chamado ricardo de 59 anos que morava num sitio aqui perto (sou do interior de SP), papo vem e vai que me abri e contei que era fascinado por zoofilia e adoraria xupar um pau de um cavalo e se eu agenta-se deixaria ele me comer, ele falou que tinha dois garanhoes um manga larga e um ponei ambos com paus enormes e poderia realizar meus desejos, fiquei super curioso e excitado, como era sábado e ficaria só em casa até a noite, combinei de tomar um banho e ir visita-lo no sitio. No banho a excitação era enorme só de imaginar em realizar a minha fantasia, foi um banho rápido onde lavei tudinho inclusive fiz duchinha intima, não demoro uns 40 minutos e la estava eu na porteira do sitio chamando pelo Ricardo, veio um homem grisalho bem apessoado e muito bonito, nos apresentamos e fomos tomar um café em sua casa.
O mesmo pela nossa conversa percebeu minha excitação e como sou safado, dai tirou seu pau de uns 19 cm e grosso para fora e mandou eu xupar, o que fiz com muito gosto, xupei até ele gosar em minha boca onde tomei tudinho, ele foi até o quarto e volto com um pote de vasilina na mão e disse vamos para as cocheiras, fui com minhas pernas tremendo e morrendo de medo do que viria acontecer.
Lá chegando vi que só estamos nós no sitio, ele tinha dispensado todos os ajudantes, e os dois cavalos estavam nas baias e muito bem lavados, o manga larga se chamava tornado e o ponei nego, tinha 5 baias e só 3 ocupadas, duas pelos garanhões e uma por uma égua chamada mineira que estava no cio, por isso os garanhões estavam indoceis e excitados, fiquei com receio mas o ricardo me tranquilizou dizendo que eles eram acostumados a serem bolinados e que seria uma tarde inesquecivel para mim. Nisso mandou eu tirar toda a roupa, enquanto ele ajeitava em uma das baias uma mesa coberta por baicheiros, ele foi até a égua e colheu a urina da mesma, passou em minha bunda exposta e receosa pelo que viria a seguir, trouxe o ponei NEGO e ordenou que eu deixa-se ele me cheirar todo, o que fiz, nisso começou a sair um pau enorme de uns 30 cm e grosso como um punho, mandou eu xupar o pau do nego, o que fiz com muito custo pois realmente era muito grosso a cabeça parecia um cogumelo de tão inchada, o gosto era estranho mais excitante, fiquei morendo de tesão e ele também foi ficando cada vez mais excitado, dai o ricardo ordenou para que deita-se de bruços na mesa e ficasse quietinho pois ira começar a minha iniciação, pegou a vaselina e untou meu rabo por fora e por dentro, passou novamente a urina da égua e me segurou, já o nego queria subir na mesa, nisso seu ricardo me acertou como ficar e começou a guiar aquela vara enorme e grossa do nego para a entrada do meu rabinho, ele estocava mas não entrava, ora ia pra cima ora pra baixo e nada de entrar, o ricardo pegou mais vaselina e pos 2 e depois 3 dedos dentro do meu rabinho me abrindo e fazendo eu relaxar, o ponei tava inqueito e com uma vontade doida de enterrar a vara em mim, o ricardo pegou a cabaçona e a guiou para porta de meu cu e deixo o ponei fazer o resto, ao sentir aquela cabeçona começar a entrar no meu cu, tive vontade de sair correndo mas o ricardo me impediu, a dor era muito grande e a cabeça muito grossa, para ajudar abri as bandas de minha bunda dai foi quando aquela jeba entrou rasgando tudo que tinha na frente, soltei um grito alto, pois a dor foi insuportavel, senti rasgar minhas pregas de um jeito que nunca tinha sentido, olhei para as minhas pernas e o sangue corria, mas o ricardo me segurava e dizia já vai passa, o nego socou umas 4 vezes e acho que entro uns 25 cm da vara, o pau incho e começou a gosar como nunca, parecia que tinha uma torneira aberta dentro de mim tamanha a quantidade de porra que eu sentia, logo depois ele saiu, fez um ploc e eu gritei de dor pois rasgo novamente tudo dentro de mim, dai que pude ver melhor o tamanho do pau do animal uns 40 cm/grosso/cabeçudo e a porra grossa super branca viscosa de cheiro forte e com muito sangue junto, o ricardo colheu um pouco num copo e trouxe para mim tomar o que fiz com gosto e até que era muito boa mesmo, saborosa, a dor não passava e comentei com o ricardo que falou ainda não acabou minha putinha safada, dai percebi que ele era realmente sadico, começou a passar mais vaselina e urina com seus dedos dentro do meu cú rasgado, sinti a mão entrar até o punho e fazer vai e vem, ele mandou ficar quieto e foi buscar o tornado, ao chegar este ja tava excitado com um pau ainda maior e mais grosso pra fora, e eu indefeso deitado naquela mesa com o cu areganhado, só senti uma estocada forte onde entro ate a metade do pau do tornado, a dor foi de novo insuportavel, quanto mais enfiava mais eu sentia a porra do outro ir para dentro de minhas entranhas, que sensação diferente e gostosa, quis ficar mais em pé na mesa mas dai o cavalo enfio muito fundo e quase desmaiei de tanta dor, o ricardo disse que entro uns 40 cm naquela hora, voltei a ficar de 4 na mesa e o pau entrava todo, ate que jorrou novamente farta quantidade de porra, senti meu estomago ser apertado pelo intestino tamanha a quantidade de semem que eu tinha dentro de mim, desta vez sangrou bem menos, mas a dor ainda me incomodava, ao sair o pau o ricardo encheu um copo de requeijão de porra e fez eu me lambuzar e beber tudinho.
Saimos da cocheira e fui pelado para a casa do ricardo tomar um banho, o que fizemos juntinho, ele pos a mangueirinha dentro do meu cú fazendo eu gritar de dor, saiu muita sujeira, porra e sangue de dentro, dai ela passo uma pomada anestésica e antibactericida o que ardeu muito, mas a dor passou na hora. Adorei ser arombado e rasgado por cavalos, já combinamos para o próximo fim de semana outra aventura, desta vez mais relaxado e com muito mais tempo para ser uma eguinha dos cavalos do seu Ricardo. Espero que tenham gostado, e logo conto a próxima seção.

4 comentários:

  1. Me convide...quero gozar no cusinho do seu amigo vendo vc sendo fodido...35988038226

    ResponderExcluir
  2. Me convide...quero gozar no cusinho do seu amigo vendo vc sendo fodido...35988038226

    ResponderExcluir
  3. Sou moreno tenho 1,70,peso 97 kg,parrudo,costas largas,cabelo raspado,pernas grossas,peitoral maneiro,mamilos grandes de punheteiro,pernas grossas,corpo com pelos,bunda grande empinada,ancas largas ,cú liso,quente e apertado.Sou discreto e másculo mas tenho tara de ser femea para cachorros grandes e pauzudos,quero acostumar meu cuzinho pra futuramente aguentar pôneis,cavalos e até jegues.Sou bem submisso como femea e desejo ser copulado por animais no cio.

    ResponderExcluir
  4. Sou Marcos do Rj,loiro,discreto,másculo,parrudo,1,80,80 kg,rabudão e liso.Pratico zoo há dois anos ,sou a fêmea do meu cachorro labrador,Adoro uma foda hard com animais,sacio meu cão com meu rabão quente e tenho vontade tbm de saciar cavalos.

    ResponderExcluir