Marcadores

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Minha Iniciação com Cavalos 2



Queridos amigos desculpem a demora de quase 90 dias em escrever de novo, é que depois de minha iniciação precisei de uns 30 dias para me recuperar de todos os machudaos internos que aqueles pintos enorme me causaram. Mas ai vai minha 2ª experiencia com meu Mestre o Sr. Ricardo, no feriado de 15/11 minha esposa foi viajar com amigos e ficaria fora de casa até o dia 21, imediatamente liguei para o meu mestre e marquei de passar o sábado e o domingo em seu sitio, ele falou que teria novidades já que chegaram novos garanhoes ao Haras, eu adorei a ideia, marcamos para sábado por volta das 10 horas para eu estar lá, mal consegui dormir todos os dias que antecederam a minha ida, pois sabia que seriam dias inesqueciveis. No dia e hora marcado cheguei ao protão do sitio e já era esperado por um funcionario que depois vim a saber que se chamava Luis, fomos direto para a sede onde o Ricardo já me esperava, entramos e ele disse que por eu ser sua putinha naquele fim de semana eu devia vestir algo apropriado e me levou para o quarto onde em cima da cama só tinha uma calcinha minuscula na cor roxa, que era para por ela imediatamente e que só andaria assim todos esses dias pelo sitio, vesti e fui para a sala mas quando o Ricardo viu que meus pelos saiam para fora da calcinha, me pegou e me levou para o banheiro onde disse que daria um jeito nisso, fui totalmente depilado dos meus pelos do saco, pau e bunda ficando todo lisinho; mando eu por as bolas pra dentro do saco e virar o pau para tras como uma menina dai me vestiu a calcinha, fiquei como se nao tivesse pinto mas sim uma pombinha na frente, me chamou de puta gostosa/safada e disse que eu ia dar e sofrer muito nesses dias todos. Ele chamou o Luis que ficou me olhando e alisando o pau enquanto isso, eu fiquei super enverginhado pois da outra vez só estava eu e o meu mestre, perguntou se já estava tudo pronto nas cocheiras, ao receber o sinal de positivo falou vamos putinha agora vai começar seu treinamento.
Ao entrarmos nas cocheiras vi que estavam todas cheias de cavalos, o meu mestre disse que 8 eram inteiros e que eu seria uma eguinha obidiente nesses dias todos, fomos para o fundo onde a mesa já estava forrada e pronta para eu deitar de costas e ficar de 4 para os animais, 2 éguas no cio já estavam lá e os an.
Lá chegando vi que só estamos nós no sitio, ele tinha dispensado todos os ajudantes, e os dois cavalos estavam nas baias e muito bem lavados, o manga larga se chamava tornado e o ponei nego, tinha 5 baias e só 3 ocupadas, duas pelos garanhões e uma por uma égua chamada imais indóceis por causa do cheiro, tinha um balde de urina das éguanas no chão me esperando, o Luis tirou minha calcinha e me ajeitou na mesa passando urina em meu rego enquanto o seu Ricardo foi buscar o 1 animal, a presença das éguas e o cheiro de urnia deixou o cavalo malhado com um pau enorme pra fora e todo euforico, falei que estava assustado com o tamanho da cabeça e que não ia entrar, nisso o Luis passou fartamente vaselina em meu cuzinho, e meu mestre disse que esta vez não laciaria meu rabo com dedos mas que seria o pau de primeira mesmo, minhas pernas tremeram e eu já sabia que iria ser arombado pra valer, não deu outra mau o cavalo firmou as perna da frente na mesa a cabeça do pau esfregava procurando a entrada do meu cú, vi que o Ricardo segurou ela apontadada para o meu rabo e senti uma dor enorme quando acertou e forçou a entrada, gritei e senti rasgar minhas pregas todas e entrar uns 20 cm de uma só vez lagrima escorri de meus olhos, mas eu fui lá pra ser puta e sabia que seria desse jeito nao adiantava quere correr agora, realmente a cabeça em forma de cogumelo era enorme e inchou ainda mais quando dentro, era como se forçace as paredes internas do meu rego de tão grande, ele estoucou por uns 40 segundos e gosou fartmante dentro de mim, é como se tivessem ligado uma mangueira dentro, mas com um liquido quente e grosso, ao sair senti muita dor e meu cú abrindo como uma tampa de refrigerante. Pensei que ia descansar mas que nada o Luis já tinha pego outro cavalos que já tava pronto pra me penetrar quis fugir mas meu mestre me deu uma boa chicotada na bunda e mandou eu ficar quietinho, mau tive tempo de gritar e já estava sendo fudido por outro animal, quando percebi os dois estavam nus e Luis pos seu pau para eu chupar, chupei ate gmineira que estava no cio, por isso os garanhões estavam indoceis e excitados, fiquei com receio mas o ricardo me tranquilizou dizendo que eles eram aosando novamente muito forte, senti meu intestino ficar cheio de porra grossa, que mais parece um leite moça, ao olhar pro chão vi sangue e porra que com certeza era de mim, sintia meu cú arder e parecer uma cove flor ao contrário todo pra fora, o mesmtre pegou uma vasilha e recolheu o liquido que escorria de mim, tava amarelo e com sangue mandou eu tomar tudo como uma puta obidiente faz, dificil foi o 1 gole depois tomei tudo, pois foi o tempo de descansar e relaxar um pouco, pois novament ouvi que naquela tarde ainda não tinha acabado, mas eu ja estava sem forças na pernas e senti meu rego todo aberto e muito dolorido. Novamente me deram um banho de urina e touxeram o ponei que eu já conhecia, este ja foi enfiando sendo dó ou piedade e entrou facinho já que eu estava todo rasgado, gosou em 6 estocadas dai eu acho que desmaiei pois acordei sendo lavado pelo Luis e o Ricardo lavando e pondo remedio dentro do meu cú com uma seringa enorme, fez eu vestir a minha calcinha que paraceia que ficava enfiada nos labios de meu rabinho de tão inchado e pra fora que estavam, só dai percebi que enquanto estava sendo fudido o meu mestre tinha tirado fotos e feito filmagem, fiquei irritado mas ele disse que não tinha nenhuma de rosto e me mostrou fiquei boquiaberto e encantado de como eu realmente tinha me tornado numa éguinha puta e safada.
Voltamos para a sede onde eu mau conseguia caminhar sendo ajudado pelo Luis e meu mestre, ordenou que tomasse um banho e viesse para a sala, foi o q fiz sempre vestindo somente uma calcinha muito pequena e sensual, lá estava os dois nus e de pao duro, sentei no pau do mestre sendo fudido por ele e tambem xupava o do Luis, logo o mestre erguer minhas pernas e disse para o Luis me fuder tambem, os dois ao mesmo tempo, nossa foi minha primeira experiencia em dupla penetração, entro facil e senti muito prazer, pois depois de ser arombado literalmente por cavalos o que seria ser fodido ao mesmo tempo por dois paus normais, sei que isso durou até umas 20 horas, dai fui novamente tomar um banho, depois jantamos a 3 e fomos todos para cama, eu sempre de calcinha e sendo tratado com femea, o Ricardo perguntou se eu tinha gostado de ser femea e puta deles, disse que sim que este era um desejo recontido a muito sonhado, dai falou em eu realmente poder ser mais femea que macho, perguntei o que estava pretendendo, saiu um sorriso maroto de seu rosto, e falou de eu tomar hormonio para não ter mais ereção e deixar mudanças em meu corpo acontecerem, perguntei o que seria, ele falou em ter peitinhos pequenos, diminuir o tamanho de minhas bolas e pelos do corpo já que na minha idade não seria como se eu tivesse iniciado quando ainda era adolecente, dai começei a entender a depilação, a calcinha e tudo o que estava ocorrendo em relação aos desejos e fetiches de meu mestre, o pior é que meu casamento já vem de longa data numa maré baixa e cheio de tropeços e desentendimentos, falei porque e ele disse que já tinha tudo ali para dar inicio ao meu tratamento esse era seu sonho - ter um escravo que ele trasnformaria, depois de muita conversa fui saber que o meu mestre o Sr. Ricardo é médico ginecologista, por isso sabia o que fazer em meus ferimentos internos, ele riu e disse se eu toparia tomar hormonios, excitei um pouco mas respondi que sim, ele explicou como seria e os efeitos, nisso abriu uma gaveta com comprimidos e injeções, já estava tudo preparado o Luis já estava trazendo um copo de água, algodão e alcool, fiquei assustado mas eu sempre quis ser submisso a um bom mestre, tomei 4 comprimidos e 2 injeções que por sinal foram muito doloridas e vi que queria ser o escravo dele - comecei a pensar seriamente em me separar, o mestre disse que eu poderia futuramente vir a morar com ele na fazenda e que ele cuidaria de mim em todos os sentidos; passamos novamente a fazer sexo a 3 por boa parte da madrugada só então fomos dormir.
No dia seguinte acordei dolorido no local da injeções e com meu rabo ardendo muito, tomei um bom banho e vesti minha calcinha e desci para encontrar os dois tarados, que agora sei que farão parte de minha vida sempre, logo após o café fomos direto para as cocheiras e novamente fui transformado em uma égua no cio, deitei na mesa o luis já foi passando urina quentinha das éguas e os cavalos já estavão todos inquietos, senti a veselina ser posta no meu cu em quantidade e o 1 cavalo veio todo nervoso, falei pro mestre que estava com receio pois estava todo dolorido do dia anterior ele só falou relaxa minha puta e o pau entro forte uns 30 cm de uma só vez, gritei e tentei sair pois estava doendo e ardendo muito, eles me seguraram enquanto o cavalo fazia o seu serviço na éguinha puta submissa, sangue escorria nas minhas pernas mas as loucuras e os desejos me enchiam de tesão, sei que fui égua de mais 3 cavalos naquela manhã. O ricardo colheu um a porra que sai de mim num copo e trouxe para tomar o que fiz com gosto, já que é gostosa e saborosa, a dor não passava e comentei com o ricardo que falou ainda não acabou minha putinha safada, dai percebi que ele era realmente sadico, começou a passar mais vaselina e urina com seus dedos dentro do meu cú rasgado, sinti a mão entrar até o punho e fazer vai e vem, ele mandou ficar quieto a dor foi de novo insuportavel, quanto mais enfiava mais eu sentia as porras dos cavalos dentro de mim indo para dentro de minhas entranhas, que sensação diferente e gostosa, senti meu estomago ser apertado pelo intestino tamanha a quantidade de semem que eu tinha dentro de mim, desta vez sangrou bem menos, mas a dor ainda me incomodava.
Meu mestre pegou uma mangueira e pos dentro do meu cú fazendo eu gritar de dor, saiu muita sujeira, porra e sangue de dentro, dai ela passo uma pomada anestésica e antibactericida o que ardeu muito, mas a dor passou na hora. Adorei ser arombado e rasgado por eles e seus cavalos, já combinamos para o próximo fim de semana outra aventura, desta vez mais relaxado e com muito mais tempo para ser a putinha o meu mestre Ricardo, quero agora dar continuidade nos desejos loucos e deliciosos de meu sádico mestre. Espero que tenham gostado, e logo conto a próxima seção

Nenhum comentário:

Postar um comentário