Marcadores

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Fui traçado por um jegue



Essa historia não faz muito tempo que ocorreu, ano passado(2011) tinha 20 anos, Me chamo Fred agora tenho 21 sou todo definido, branco, com 1,75.
Eu estava de férias da faculdade quando meus pais resolveram ter a segunda lua de mel para comemorar 25 anos de casados e me pediram para eu ficar na fazenda, já que não tinha total confiança nos empregados, então eu fui,chegando lá vi um casal de jegues perto da minha casa pedi para um vaqueiro prende-los em uma casinha onde bota os cavalos, já que podiam ir pra br e provocarem acidentes e sobrar pra mim, já que estavam no meu terreno, obediente fez o que mandei, colocou cada um em uma baia, deu a hora deles então eu fiquei sozinho em casa e percebi que a jumenta estava no ciou já que o jegue estava excitado e só rinchando, quando eu vi aquele pau fiquei doido era maior do que o de um cavalo devia ter uns 45cm ou mais, vi que Hermes, o meu cachorro estava querendo,de tanto praticar zoo com ele já sei quado ele quer, então pensei vou brincar um pouco com o jegue afinal aquele mastro nunca vai entrar no meu cu , alem do mais sem vaselina.
Cheguei na baia já pelado, afinal estava só em casa, me encostei na porteira e empinei a bunda,queria me punhetar com aquela piroca roçando meu cu, e ele nem aí pra mim só rinchava e se virava pra jumenta, então eu fui na baia da jumenta passei a mão na sua vagina e esfreguei em meu rego e voltei, não deu outra ele vei igual um louco pra cima de mim me virei e fiquei punhetando gostoso enquanto aquela cabeçorra do tamanho de um cogumelo roçava meu cu, mas quando menos espero ele enfia aquela piroca de uma vez,acho que entrou uns 30cm de uma vez foi pior do que perder o cabaço pra um cachorro o sangue escorrendo na minha perna e ele fodendo feito um louco, doía mas era muito gostoso eu gemia alto, as lágrimas desciam e eu punhetava gostoso, gozei umas três vezes até ele gozar, quando gozou inundou meu cu senti porra até no estomago, foi muito bom,mas doía muito então saí logo antes que ele vinhesse outra vez.
Quando chego em casa todo arrombado e ensaguentado pensando que vou tomar um banho, Hermes me derruba e começa a me encoxar quando tento me levantar ele me pega e fodo freneticamente o legal é que so senti prazer já que ja estava todo aberto,me punhetei mais e gozei na sala, dessa vez quando ele tentava botar o nó coloquei a mão para impedir saí e coloquei aquela piroca na minha boca,quase vomito com as estocadas,até que ele goza goela abaixo , é muito gostosa sua porra tem um gosto doce acho que deu uns 70ml, depois todo melado fui tomar banho.
Foi ótimas essas férias, passei as férias toda fodendo com os dois, mas das outras vezes levava vaselina pra doer menos e ser mais prazer e até hoje meu pai nem desconfia hihi.
Um beijo e até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário