Marcadores

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Conto enviado por leitor - surprieendido pelo dog


Olá amigos o conto que vou narrar agora é verídico, Me chamo Anthony tenho 21 anos mas na época tinha 18 , 1,75 não sou forte mas sou todo definido. Vou começar do inicio.
Assim que passei no vestibular me mudei para Teresina, como eu ia morar sozinho pedi um cachorro da fazenda do meu pai, ele me deu um meio pastor capa-preta, ele era enorme se colocasse ele em duas patas devia ter de 1,67 para 1,70, ele era meio abobado nunca pensei que isso iria acontecer.
Sempre tive curiosidade com zoo, mas nunca havia feito nada e também sempre soube que era gay mas nunca tinha me relacionado com outro cara, já que meu pai é homofóbico, então levava uma vida de hétero na minha antiga cidade.
Mas tudo mudou num dia que resolvi banhar meu dog, ele tinha 1 ano e meio na época e estava naquela fase de estar quase sempre com o pau pra fora, como ele estava sujo e Teresina é quente pra caralho resolvi dar um banho nele, enquanto banhava o , percebi que ele estava ficando excitado mas não liguei afinal não queria aceitar quem eu realmente era, depois que eu o banhei deixei ele dentro de casa para não se sujar e fui tomar meu banho.
Quando saí do banheiro pelado, estava lá meu dog no canto do meu quarto, eu inocente fui me abaixar para pegar meu chinelo, não deu outra Hermes(o nome do meu cão) engatou em minhas costas,tentei sair mas ele me agarrou forte e estava sem jeito, tentava sair mas ele rosnava se eu insistisse poderia ser pior.
Parecia que era treinado, mirou a piroca e de uma estocada meteu toda, era enorme e grossa deveria ter uns 25cm quanto mais ele metia mais rápido ficava e mais grossa a pica se transformava, era uma dor intensa mas ao mesmo tempo uma dor gostosa,então eu me entreguei ao prazer e relaxei naquele vai e vem gostoso,gemia feito uma puta, passando uns 20 minutos sinto o nó dele entrando deveria ser do tamanho de uma laranja,foi uma dor insuportável
daí eu senti seus jatos quentes de porra,é mais espessa do que a humana, foi porra pra caralho.
Depois bateu o desespero eu estava engatado com Hermes, ele puxava forte o que fazia doer ainda mais,passou uns 30 minutos até o nó sair, saiu junto com um "plof" e eu senti sua porra escorrer na minha coxa, mas não vei só porra veio sangue também, mas nada grave, o prazer valeu a pena, depois ele limpou tudo com a língua e fui tomar outro banho.
Depois desse dia viciei, sempre que tenho vontade sou sua cadela, o tempo passou arrumei um namorado e ele sabe como eu gosto de brincar com o Hermes,só senti uma experiencia melhor quando fiquei só na fazenda e tinha um casal de jumento no meu quintal, mas isso deixo pro próximo conto.
faça o mesmo envie para: osegredoeoprazer@hotmail.com

9 comentários:

  1. TENHO 21 ANO 1,80M 78KG MORENO CLARO, MORO EM CAMPINAS SP SOU PASSIVO E QUERO SER INICIADO ANA ZOOFILIA, QUERO DAR PRA CACHORROS E CAVALOS, SE ALGUEM DA REGIÃO TIVER INTERESSE E TAMBEM TIVER ANIMAL POR FAVOR ENTRAR EM CONTATO COM MEU WHATS (É FAKE) 019982485510

    ResponderExcluir
  2. Conto completamente falso.
    O tempo de cópula dos caes nunca foi e nunca vai ser 20m, cães só metem no maximo 2 a 4 minutos. E o engate dependende da raça e do nó, mas NUNCA chegou ou vai chegar a 30minutos, no maximo do máximo 10minutos.

    ResponderExcluir
  3. Por favor mim ajudem a dar pró cavalo soh preciso de um minuto com o garanhão pago o justo... MIM AJUDEM
    Se quiserem fazer vídeos pode só quero da meu cú, sentir tudo dentro dei

    ResponderExcluir
  4. Amigo conto muito bacana, fiquei totalmente excitado,nunca fiz com um dog é meu sonho. Valeu

    ResponderExcluir
  5. Alguem aqui de sao paulo que tem um cachorro pra gente brincar de zoofilia morro de vontade chupar e dar pra um cachorro

    ResponderExcluir
  6. Adoraria ter esta experiência...estou procurando um parceiro discreto que queira dar junto comigo para o cachorro.
    juninhocosplay@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Sou Marcos moro no Rj,loiro,másculo,1,80,80 kg,parrudo,peitoral definido,mamilos grandes,pernas grossas,17S. cm d pica,bunda grande empinada,sou femea do meu cão labrador nero há uns dois já ele alivia o tesão animal dele no meu cù.Sou doido pra aliviar um cavalo com meu rabão e ancas grandes.

    ResponderExcluir